ArchAngel Lança O Altamente Esperado Booty Queen 3


Poucas semanas atrás, a ArchAngel deu aos seus membros do ArchAngelVideo.com uma amostra do showcase The Booty Queen 3 da contratada exclusiva e atual Booty Queen, Kendra Lust onde ela faz seu primeiro DP. O DVD está previsto para ir para as ruas hoje e poderá ser o DVD mais vendido da história da ArchAngel.


Dirigido por MimeFreak, The Booty Queen 3 tem quatro cenas incríveis. Kendra e Riley Reid enfrentam Ramon em um three-way. Todas as três Booty Queen, Kendra, AJ Applegate e Jada Stevens estão reunidada para uma gostosa brincadeira entre garotas. Kendra domina e vira o jogo em cima de Jake Adams em uma leve cena de BDMS. E a revolucionária primeira cena de DP de Kendra com Markus Dupree e Micki Blue também estão incluídos no DVD.

“Quando MimeFreak me abordou para ser a próxima Booty Queen, eu fiquei honrada e animada! ” Disse Kendra Lust. “Meus fãs sempre amaram meu bundão e estou feliz de dá-lhes muito mais neste showcase. Eu tive o prazer de trabalhar com o novato Jake Adams e experientes como Markus, Mick, Riley, Ramos e duas das minhas garotas favoritas, AJ Applegate e Jada Stevens. Foi uma experiência incrível e mal posso esperar para ver o que espera por vocês da próxima Booty Queen. ”

“Eu dirigi todos os showcase de The Booty Queen e elas foram ficando cada melhor," disse o gerente geral e diretor MimeFreak. “Nós vencemos o Showcase do Ano no XBIZ deste ano pelo Booty Queen 2. Com o calibre de atores e atuações em Booty Queen 3, podemos definitivamente repetir nossa vitória. "


“Tudo sobre Kendra é ouro e seu showcase definitivamente vai ser top de vendas, ” disse Gabriel Guzman. “Sua cena de DP foi uma das mais assistidas cenas no nosso site e temos um monte de adesão de membros. Se você é um fã da ArchAngel ou um fã fanático por Kendra Lust, esse DVD não pode faltar na sua coleção. ”


E a festa não para com o DVD. Os fãs que no Booty Movie 3 Contest para alguns brindes incríveis vão ser notificados por email hoje, 10 de abril e seus nomes também vão ser postados no blog da ArchAngel. Os vencedores vão ser escolhidos por Kendra pessoalmente.

Assista ao trailer de The Booty Queen 3


Share on Google Plus

About Xfanz Brazil

0 comentários :

Postar um comentário

| Facebook | Twitter | YouTube | RSS |