Bryci Compartilha Suas Obsessões


Há algum tempo atrás ela compartilhou os planos dela sobre seu selo, Bellapass. Tenho certeza que seus filmes não desapontarão! Seu último foi título, My Cum Obsession, Bryci compartilhou com o Fleshhot 10 coisas que ela é obcecada.

“Satisfazer quem está comigo na cama, o olhar no seu rosto quando ele goza, saber que isso foi por minha causa. Não existe nada melhor do que saber que você trouxe o nirvana para alguém! ”

“Dominação. Com certeza, sou como a maioria das garotas e gosto de sexo bruto e fazer o cara assumir o controle na cama, mas sou obcecada em ser dominante, tomar o controle e fazer o que eu quero na hora que eu quero. Levando alguém direto ao limite do gozo, então recuar um pouquinho, sabendo que o orgasmo dele vai chegar exatamente quando eu quiser e ouvir ele implorar”.

“Nova obsessão: ter meus pés sendo lambidos e chupados! Experimentei em um encontro, pensei que sentiria cócegas, isso foi absolutamente divino. A sensação foi direto para minha boceta; essa foi a bola do jogo para as preliminares! ”

“Falar sacanagem. Eu quero isso na cama, eu quero isso fora da cama em muitos lugares públicos. Eu quero que diga para mim e eu adoro falar coisas que eu vou fazer na cama .... Sabendo que você vai ter o que pensa pelo resto do dia até nós fazermos isso na cama (ou pelo menos qualquer lugar privado) ”.

“Sapatos. Eu sei, todas as garotas dizem isso. Na minha vida fora da cama eu uso Converse, mas na cama, me dar aquele poder dos saltos altos, minha 'bitch boots' (bota longa e geralmente de couro), os saltos que me fazem me sentir uma deusa e fazem meus peitos e minha bunda chamarem atenção. Sua atenção, por isso! ”

“Cães. Eu amo eles e eu queria ter a maior fazendo do mundo, então eu poderia adotar cada cão por aí. Eu tenho muito amor no meu coração e é destinado apenas para bebês peludinhos”.

“Praias. Eu seria a garota mais feliz se eu tivesse barraca e pudesse viver na praia. Eu estou lá o máximo que posso – isso é muito meditativo e terapêutico! ”

“Chai Tea Latte. Realmente, eu acho que posso sobreviver com isso”.

“Bundas de garotas. Desde que eu me lembro, isso foi minha criptonita. Bundão suculento, eu quero todas elas na minha cara”.

“Caçar tesouro. Lojas de artigos usados, eBay, Etsy, procurando por velharias de alguém e encontrando meu novo tesouro”.

Clique aqui e assista ao filme completo




















Trailer de My Obsessions
Share on Google Plus

About Xfanz Brazil

0 comentários :

Postar um comentário

| Facebook | Twitter | YouTube | RSS |